quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DROGAS SECRETAS

Atualmente, quando se fala sobre drogas, a maioria das pessoas acredita conhecer (pelo menos de nome...) a maioria delas. Entretanto, existem muitas outras substâncias que foram descobertas ao longo do tempo e diabolicamente disfarçadas para poderem se difundir de maneira mais fácil em nossa sociedade.Tais princípios ativos são parecidos com os já conhecidos: levam ao vício, alteram o estado de consciência e criam algum tipo de problema ao usuário, como, por exemplo, aparência esquálida, cabelos ensebados e olheiras profundas, podendo chegar a conseqüências mais graves ainda como o mesmo correr o risco de virar modelo da Zoomp. Porém, por parecerem elementos inofensivos do cotidiano, são absolutamente legais e por mais chocante que... (ei, isso não são elogios não, porra!)

Mas agora, num furo de irreportagem, a equipe de Os Reis da Gambiarra - "nossos homens na Narcóticos" - e após meses de pesquisa e de clínica de reabilitação, desvenda as mais perigosas "Drogas Secretas"!

MEXICAÍNA

Em 1968, na cidade de Guadalajara a equipe do químico mexicano Robélio Villagoméz sintetizou um poderoso alucinógeno feito à base de peyote, sabão em pó, nylon e tequila escocesa: a Mexicaína. Antes de comercializar a droga nas ruas, Villagoméz testou-as em cobaias em seu laboratório. Entretanto, as vítimas escolhidas não foram ratinhos e coelhinhos e sim os próprios funcionários: um faxineiro, um vigia, uma copeira e muitos outros humildes subalternos vindos da periferia da cidade.

O químico filmou as reações à substância e constatou que a Mexicaína era capaz de produzir uma hiper-regressão mental. As cobaias começavam a imitar idiotas perfeitos; falavam com vozes pueris, vestiam roupas ridículas de criança, trocavam bolachas na cara por qualquer motivo reforçando ferozmente a diferença econômica entre classes sociais e o mais grave: a droga se mostrou capaz de inibir o senso de humor dos usuários, pois, durante os testes, esses se exprimiam da forma mais cretina possível, repetindo palavras e trejeitos infantilóides incontáveis vezes.

Apavorado pelos bizarros sintomas apresentados pelas vítimas, Robélio Villagoméz achou que seria uma monstruosidade inominável traficar seu invento e para não ter prejuízo vendeu os tapes da experiência para a TV como prosaico nome de "Chavez".

Hoje, acredita-se que milhões de pessoas, principalmente crianças e empregadas domésticas, já experimentaram indiretamente os efeitos da Mexicaína...

Mexicaína
Nomes conhecidos: Mexicaína, Chaveína, Kikoína, Seumadrugaína, Sergiomallandrina, etc.
Apresentação: pó e atualmente, áudio-visual
Área de atuação: toda a América-Latina
Usuários potenciais: "Gentalha! Gentalha!"

COSSAFALUS ININTERRUPTUS

Um fungo raro presente na natureza somente em cloacas de galinhas é o responsável por um dos mais infelizes e desconcertantes efeitos no organismo masculino. Ao entrar em contato com a epiderme da genitália do homem, o Cossafalus ininterruptus produz uma micose aparentemente comum, causada por uma toxina estimuladora dos centros de prazer cerebrais e, ao mesmo tempo, alucinógena e bloqueadora das mensagens de saciedade, fazendo com que o usuário sinta uma violenta compulsão para coçar a própria piroca frenética e ininterruptamente durante horas, numa mistura de masturbação alucinatória e de uma coceira do caralho, literalmente falando...

Além disso, esse fungo produz uma ilusão mental insólita, fazendo com que o usuário ache que está apenas afagando suavemente um boneco gigante dos Ursinhos Carinhosos. Mas, na verdade, está com as calças arriadas na frente de todos, absorto num orgásmico surto urticário-masturbatório sem fim, rindo e babando, com a língua pra fora, na festinha de aniversário de sua vizinha de 14 anos... que vergonha!

Com o tempo, a micose causada pelo Cossafalus migra para o saco escrotal, virilha, para depois se alojar confortavelmente na mucosa anal, conhecida nos meios científicos como "oio do cu". A coceira vai aumentando gradativamente, fazendo com que o uso das próprias mãos seja insuficiente para tal ato, sendo já relatados diversos casos de usos de apetrechos auxiliares como lixas d\'água, raladores de queijo industriais e, no caso da região anal, espigas de milho secas, esmeris e gatos angorás e trombas de elefantes com farofa.

Cossafallus ininterruptus
Nomes conhecidos: Coceira do Caralho, Mi-cu-se, Curuba Miserável, etc.
Apresentação: Eca!!!
Área de atuação: pau, virilha, saco, cu e no calção adidas emprestado
daquele seu primo adolescente.
Usuários potenciais: filhos de fazendeiros em geral.

GANJA DE GALINHA

É notório que a Jamaica é uma das maiores consumidoras de Cannabis sativa do Universo. Apesar do possível propósito religioso, o uso da maconha ainda não é legal na ilha. Cientes disso, seus habitantes desenvolveram formas e mais formas de burlar a lei e assim praticarem seu culto ou, por que não dizer, "chaparem total".

Um desses artifícios é a célebre "Ganja de Galinha". A técnica para produzir essa infusão consiste em alimentar pintinhos recém-nascidos exclusivamente com sementes e folhas de maconha. A ave vai crescendo, crescendo e engordando, até que é abatida e posta em água fervente. A carne impregnada de THC desde tenra idade, produz um caldo que, além de muito nutritivo, é inacreditavelmente narcotizante. Além da própria "ganja", aproveita-se também os ovos da galinha no procuradíssimo "ovo estrelado" (vem de estrela mesmo...) ou mesmo um assado especial, que com o tempo, mudou de "frango defumado" para "frango fumado".

Um dos maiores apreciadores dessa culinária entorpecente foi o famoso reggaeman jamaicano Peter Tosh, que por causa de sua grande afeição pela erva, ficou conhecido por seus companheiros e principalmente pela polícia de Kingston, como "Peter Toshico".

Ganja de Galinha
Nomes conhecidos: Ganja de Galinha, Caldo Marley, Sopa de Choize, etc.
Apresentação: com sal e sem sal
Área de atuação: Jamaica
Usuários potenciais: todas as bandas de reggae do mundo!

REPTINEFRINA

Caso raro no qual a substância alucinógena é produzida e consumida no próprio cérebro humano. Acredita-se que a reptinefrina seja um neurotransmissor que atua no hipotálamo, sendo capaz de impedir que a pessoa aja normalmente na presença de um amestrador de jacarés. Durante seu delírio, o fabricante de reptinefrina fica irritado e imediatamente deita-se de bruços no chão, assumindo uma posição reptílica, tentando inutilmente agredir o domador com sua poderosa cauda imaginária. O que é, no mínimo, engraçadão.

Estudos recentes revelaram que os reptinefrômanos sentem-se extremamente fortes e perigosos durante seu surto alucinatório. Porém, foram incapazes de responder a perguntas banais como "Quantas vogais tem a palavra "a""?, "Que time é teu?", etc. Descobriu-se também que, se fosse possível, os pesquisados desejariam viver eternamente como crocodilos, apesar das constantes situações ridículas e vexaminosas as quais estariam submetidos e principalmente pelo medo, segundo eles, de "virarem bolsas, malas e sapatos."

Reptinefrina
Nomes conhecidos: Reptinefrina, R.P.T.N.F.R.N., Síndrome de Wally-Gator, etc.
Apresentação: eletroquímica
Área de atuação: hipotálamo, Pantanal e Le Postiche
Usuários potenciais: George W. Bush e o Jacaré do É o Tchan!

ROSAURA DA SILVA BARBOSA

"ROSAURA DA PUTA QUE A PARIU É A PORRA DA MINHA SOGRA QUE FOI PARASITAR A MINHA CASA DESDE QUANDO EU CASEI, CARALHO!!! "DROGA" É POUCO PARA CLASSIFICAR AQUELA FILHA DE UMA PUTA MISERÁVEL QUE VAI MORRER LOGO, LOGO, BROTHER!!! ELA SÓ FAZ COMER, DORMIR E FALAR MAL DE MIM PARA A MINHA MULHER, MEUS VIZINHOS E PARA O VALDIR, O MEU FILHO DE 4 ANOS! ASSIM NAO HÁ CU QUE AGUENTE, MEU IRMÃO!! MINHA MULHER SE VICIOU NAQUELA VELHA DESDE PEQUENA E ATÉ HOJE CHAMA AQUELA ESCROTA DE "MAMÃE"! "MAMÃE É O CARALHO, RAPÁ!!!"HOJE À NOITE EU VOU ENFIAR UMA FACA DE CHURRASCO NAS TRIPA DELA ENQUANTO AQUELA FUDIDA ESTIVER DORMINDO PARA ELA FICAR ESPERTA E PARAR DE RECLAMAR DE TUDO, PORRAAAAAAAA!"

Rosaura da Silva Barbosa
Nomes conhecidos: Rosaura da Silva Barbosa, Jararaca, Velha Filha da Puta, Prostivagaranha, Rosaura - a Dinosssaura, Sogra-Coral, etc.
Apresentação: a pior possível...
Área de atuação: lá em casa e logo, logo, no asilo!
Usuários potenciais: minha mulher, meu filho e o matadouro.

Adolar Gangorra tem 78 anos, é editor do periódico humorístico Os Reis da Gambiarra e nunca acreditou que até Santos Dumont que era caretão, fumou um baseado e inventou o avião porque, se fosse assim, o Pablo Escobar teria inventado o teletransporte do Star Trek e teriam feito uma musiquinha escrota dessas para ele também.

2 comentários:

@dddrocha disse...

Hahahaha, quase caí da cadeira com o fungo da cloaca das galinhas, hahahahahahahahahahaha.

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Velho, muito bom. A mexicaína foi foda!! hahahahaha.

Postagem em destaque

O PERIGO DAS CANTIGAS DE RODA!

O PERIGO DAS CANTIGAS DE RODA! Os pais de hoje em dia vivem reclamando da violência a que seus filhos são expostos na mídia. E com to...