EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA é "1 FILME EM UMA FRASE!"

EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA  é "1 FILME EM UMA FRASE!"
No Twitter, Adolar Gangorra é "1 Filme Em Uma Frase!" ( @UmFilmEmUmaFras ). Sim, amigolas! Adolar Gangorra vai ao cinema sem cueca pra pegar um ar gelado nas bolas e sempre dorme. Depois sai contando pra todo mundo só a parte que ele viu...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CHEGA DE CHEFS!

Parece uma praga! De um tempo pra cá, todo mundo acha legal ser chef de cozinha! Todo mundo quer ser chef de cozinha ou está interessado em gastronomia agora. Que chato! Todo mundo acha bacana cozinhar agora. Na tv tem 20 programas com uns zé manés de avental ensinando receitas mais difíceis do que tomar sopa de garfo em pé na rede. Há inúmeros livros, dvds e programas desses pregos e todo mundo acha a coisa mais legal do mundo, principalmente as mulheres, é claro! Virou coisa de prestígio cozinhar! Tem até gente que está cogitando isso como profissão só porque hoje tá na moda.
Deixe eu te contar uma coisa: cozinhar é difícil, chato e dá um trabalhão!
Sou do tempo em que cozinhar era trabalho árduo e desgraçado, coisa que só Dona Benta mesmo tinha saco e era chato pra burro! Aposto que, se deixassem, ela nunca mais poria os pés numa cozinha!
Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!!!

2 comentários:

Ulisses Adirt disse...

Pelo menos comer é bom.

Consciencia disse...

Boa Adolar. Como o sr mesmo disse, o Blog está muito elegante.
Alguém cunhou o termo "Enochato" e em breve veremos algo como " Gastrochato". Diga lá, Adolar, são todas variações do P.I.M.B.A.?