EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA é "1 FILME EM UMA FRASE!"

EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA  é "1 FILME EM UMA FRASE!"
No Twitter, Adolar Gangorra é "1 Filme Em Uma Frase!" ( @UmFilmEmUmaFras ). Sim, amigolas! Adolar Gangorra vai ao cinema sem cueca pra pegar um ar gelado nas bolas e sempre dorme. Depois sai contando pra todo mundo só a parte que ele viu...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ROMAN POLANSKI, VELHO SAFADO!

Foi com enorme tristeza que recebi a notícia que o cineasta e pedófilo Roman Polanski saiu da cana para receber supostos cuidados médicos... não sei se esse velho degenerado vai fugir de novo da prisão como fez em 1977 quando foi ganho nos EUA e admitiu culpa por ter dado champagne e barbitúricos para uma "senhora madura" de 13 ANOS para depois, ora vejam só, manter relações sexuais (termo elegante para "pica na bunda"!) com a "balzaquiana consciente"!

Mas o que mais me indignou mesmo foram as manisfestações de protesto de diretores famosos como o brasileiro Walter Salles (coitadinho, quer aparecer de qualquer maneira agora...), os americanos Darren Aronofsky (quem é esse idiota?), David Lynch e Martin Scorsese (esse eu respeitava...), o espanhol Pedro Almodóvar (desculpe mulherada e travestis, eu sei que ele é o queridinho de vocês, mas não me surpeeende em nada o protesto desse cretino...) e o alemão Wim Wenders (porra louca famoso...), entre outros.

Mas o que mais eu fiquei de cara mesmo foi o conhecido degenerado WOODY ALLEN ter entrado nesse samba do crioulo doido pró-Pedolanski!!! Na boa, WOODY ALLEN não dá!!! Logo, ele, que é um notório transviado sexual e que teve a manhã de casar com a própria enteada!!! Supostamente ele era para ser o PAI adotivo de tal coitada lá, mas não: caiu matando na garota e traçou a nifetinha asiática! Muito bem, Sr. Allen! De pai a marido, de baixo do mesmo teto! Parece Nelson Rodrigues! Perguntem para Mia Farrow e ela babará de ódio ao rugir sobre esse infeliz espisódio e sobre o pilantra do ex-marido!

Queria ver se as filhas adolescentes desses diretores tivessem sido dopadas para terem a pica enfiada em seus jovens traseiros e a língua em outras várias cavidades de seus corpinhos por um filho da puta de 43 ANOS, na época! Artistas se protegem só por serem artistas? Lógico que sim!!! Essas manifestações a favor de um pedófilo confesso só mostram que esses safados, de santos e legais, não tem nada!

Eu até gosto vários filmes de todos esses diretores aí, até mesmo do animal do Polanski ("O Pianista" é ok) mas não dá pra fingir que um adulto não praticou pedofilia e que não deva ser punido por isso só porque é "artista". Cana pro resto da vida pra esse escroto, velho pedófilo! Foda-se se é cineasta ou não!!!

Goste do artista. Odeie o ser humano.

7 comentários:

debora blog disse...

Allen defendendo Polanski... Que piada de mau gosto. É o roto defendendo o esfarrapado. É detestável a reação de tantos cineastas de boa reputação querendo salvar o pescoço do estuprador polonês mas credito isso ao velho esprit de corps que une estes porcos. Mais detestável ainda é a postura destes dois débeis mentais de usarem a arte como salvo-conduto pras suas peripécias sexuais. "Ah! Estuprei sim uma turma inteira do Maternal mas eu sou cineasta, sabe qual é?" O engraçado nessa história toda é que ninguém sequer fala do sofrimento da vítima do polaco desequilibrado. É como se a menina ( hoje uma bem apanhada coroa ) não existisse. Castração e prisão para estes velhotes! Já!

Fernando disse...

Muito bom o texto Adolar! Podia prender a Xuxa também, afinal há provas da pedofilia.

silxata disse...

Apenas para variar....mais um texto excelente!

Mas, eu nem me impressiono com essas coisas mais...esse protecionismo desvairado, acontece todos os dias...tudo se justifica," porque eu sou um político respeitado", ou "porque sou representante de uma Deus"....só falta o traficante dizer, "Pô, eu sou um criminoso respeitado"...


É uma merda mesmo!

E como você bem lembrou..."Goste do artista. Odeie o ser humano"

Yaakov Gershowitz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yaakov Gershowitz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
helder disse...

Essa postagem foi removida pelo autor.










AHA, pegadinha do Mallandro!

DutchPrincess disse...

Adolar,

Li um texto seu, o do show "loser manos"... gostei e procurei mais, então achei este sobre o Polanski.

Obrigada, por ter colocado em palavras e publicado tudo que eu pensei sobre o caso.