segunda-feira, 20 de novembro de 2023

 A QUESTÃO DE (UM) GÊNERO NOS FILMES!


Quem já não foi ver um filme achando que seria um drama normal, mas após um tempo, sacou que a história não passava de um festival de TRAGÉDIAS horrorosas e inaceitáveis?

É! Esse tipo de produção onde os personagens só se FODEM, do começo ao fim, e você, o verdadeiro coitado da história, sai arrasado, chorando e se sentindo malzão por ter sido submetido a 1 hora e tanto só de MISÉRIA, ANGÚSTIA, violência psicológica e as apelações emocionais mais baratas possíveis.

Filmes como "RÉQUIEM PARA UM SONHO", "O MENINO DO PIJAMA LISTRADO", "LOVE STORY", "MENINOS NÃO CHORAM", "MONSTER", "I. A. - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL", "TRAÍDOS PELO DESEJO" e "XUXA E OS DUENDES" (é isso mesmo!) parecem histórias inocentes e edificantes, mas não passam de um coice de girafa na sua CARA! E os críticos - sempre eles - ainda ficam papagaiando por aí que só porque é DESGRAÇA pura, o filme é "imperdível"!

Pois é. Esse tipo de arapuca cinematográfica não devia ser classificada como "drama" nas fichas técnicas e sim em uma nova categoria: "VIDAS FUDIDAS".

Seria muito mais justo, verdadeiro e evitaria que você pagasse pra se divertir em vez de se sentir um LIXO!


Diz aí o filme VIDAS FUDIDAS que te traumatizou pro resto da vida, só porque mentiram pra você sobre o verdadeiro gênero dele...



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O PERIGO DAS CANTIGAS DE RODA!

O PERIGO DAS CANTIGAS DE RODA! Os pais de hoje em dia vivem reclamando da violência a que seus filhos são expostos na mídia. E com to...