EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA é "1 FILME EM UMA FRASE!"

EI, AMIGOLAS! NO TWITTER, O ADOLAR GANGORRA  é "1 FILME EM UMA FRASE!"
No Twitter, Adolar Gangorra é "1 Filme Em Uma Frase!" ( @UmFilmEmUmaFras ). Sim, amigolas! Adolar Gangorra vai ao cinema sem cueca pra pegar um ar gelado nas bolas e sempre dorme. Depois sai contando pra todo mundo só a parte que ele viu...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A MAIS MOLE DAS CONVERSAS...


Comprar deveria ser uma atividade legal e tranquila. Porém, devido a fatores como preços abusivos, produtos que quebram assim que saem das lojas, mecanismos odiosos como cartões de créditos, juros e crediários, o ato de adquirir um produto ou serviço vem se tornando cada vez mais problemático nessa nossa sociedade de consumo moderna, descaralhada e porra louquíssima. E como se não bastassem todos esses absurdos, somos obrigados a aturar o PIOR e mais desprezível desses percalços: a famosa e temida a CONVERSA DE VENDEDOR, cretinice sem sentido e que não passa uma lengalenga das mais moles, mentirosa, estúpida e que nenhuma das duas partes acredita. 
Os únicos que creem nessa baboseira inútil são os pregos formados em Administração de Empresas e Marketing que acham que estão inventando a pólvora enquanto só pioram sua enorme fama de idiotas e bobos-alegres...
Eis, abaixo, as 12 piores frases feitas que eles, os vendedores, costumam usar para deprimir as nossas compras do dia-a-dia...

"POSSO AJUDAR EM ALGUMA COISA?"
Pode sim. Pode calar a boca e sumir da minha frente, seu vagabundo. Não fale mais comigo, ok? Sei comprar qualquer coisa muito bem sem um paspalho atrás de mim o tempo todo. Que coisa mais irritante! Se você quiser me ajudar mesmo vá levar meu carro pra lavar e só volte daqui há 20 minutos, ok? Vendedor fica em cima enchendo a paciência só pra ganhar uma mísera comissãozinha de 2 reais... Mas que porra de profissão mais fudida do caralho...


"COMO É SEU NOME?"
Pra que merda eu tenho que dizer meu nome pra esse panaca? Não vim aqui pra fazer amigos. Vim pra comprar um par de cuecas e dar no pira o mais rápido possível. Seria mais honesto se ele me perguntasse: "Você tem dinheiro mesmo ou vai perder meu tempo?" Juro que acharia mais legal! Esses idiotas que fazem Administração de Empresas ficam inventando essas frases de efeito inúteis achando que vão melhorar as vendas e mandam os bossais dos vendedores ficarem latindo essas cretinices sem sentido e que não convencem nem uma menininha de 6 anos de idade. Patético demais, sério.


"TÁ SAINDO MUITO!"
Uma das piores frases de vendedor de todos os tempos... Como assim "TÁ SAINDO MUITO"??? Saindo muito o quê, minha filha? Merda da sua cabeça? Foda-se se os outros estão comprando, não tô nem aí, seu jumento falastrão! Os vendedores acham mesmo que podem convencer todo mundo de qualquer asneira possível! Se os outros estão comprando, aí é que eu não vou comprar porra nenhuma para não parecer mais um idiota na multidão. Mas que lixo mais deprimente de se ouvir.


"FICOU ÓTIMO!"
Aaah, mas que bom que você deu sua opinião sem eu pedir, minha filha! Era isso que estava faltando pra eu levar essa camisa xadrez marrom com rosa brilhante que você me está tentando me empurrar por apenas 8.700 reais! 
Eu estava procurando uma Pólo branca mas graças a sua opinião sincera e isenta vou levar essa linda e exótica mercadoria. Muito obrigado, viu?


"AZUL NÃO TEM... MAS TEM VERDE!"
Puxa, ainda bem que existem vendedores espertos e malandrõs para nos lembrarem a toda hora de coisas que nós não queremos, né? Por que diabos o parasita inútil acha que que ele vai me convencer de comprar OUTRA COISA diferente do que eu estou precisando? Você é maconheiro, seu cretino daltônico? Se eu pedi AZUL não tem com eu levar um VERDE! Isso só acontece na sua cabeça oca de leitor de livros de vendas cretinos como “O VENDEDOR PITBULL" e "QUEM ENFIOU A PICA NO MEU QUEIJO?"


"ELA ESTICA COM O TEMPO"
Séééério? Que bom!! Então eu posso mesmo comprar essa camisa colarinho 28 se eu uso 44? Há, há, mas ela estica com o tempo, né? Então por que se preocupar se o meu amigão aqui, o vendedor desinteressado, me jurou isso, né? Não será problema ficar sendo estrangulado pela camisa umas duas semanas até ela, segundo você, esticar pro meu tamanho correto! Mas você sabia que o cu da sua mãe também estica com o tempo? Eu sou testemunha disso! Vendedores parecem uns mendigos que não conseguem ouvir um "não" mais do que legítimo como resposta, aí começam com uma conversa mole sem fim e muito mal intencionada para insistir numa estupidez onde já se devia ter parado há um tempão.


"A GENTE DIVIDE NO CARTÃO"
Você não entendeu o que eu disse, sua zebra? Eu acabei de falar que não tenho dinheiro par levar uma calça jeans de 5 mil reais. Aí o animal manda essa: "A gente divide no cartão!" É muita cara de pau mesmo! Como assim, seu filho de uma puta? Se eu não tenho dinheiro pra comprar essa parada tu ainda quer que eu me endivide mesmo assim? Já ouviu falar de juros extorsivos, seu animal? Divide sua véia em 12 vezes então, meu chapa! 


"É UM INVESTIMENTO!"
COMO ASSIM essa Melissinha roxa fudida é um investimento? Tu tá de sacanagem, viado? Investimento é casa, terreno, caderneta de poupança e não essa merda aqui! Aí, nunca vá trabalhar num banco ou na Bolsa de Valores, ok? Se você não sabe a diferença entre investimento e perda de dinheiro é melhor tu ficar aqui vendendo sapatos para sempre, seu bunda de cadeia! “Investimento", há, há, há... essa foi escrota demais...


"SÓ ISSO?"
Incrível. Acabei de comprar 35 itens diferentes para o Natal e esse energúmeno ainda me grunhe: "Só isso"? Tá achando o quê? Como assim SÓ isso? Tá pensando que eu sou o Bill Gates? Filho da puta ambicioso... Um vendedor prefere passar por idiota cínico para poder ganhar o máximo possível em sua comissãozinha de merda... "SÓ" é o caralho! Quero ver você pagar essa merda toda, seu lascado.


"APROVEITA E LEVA DUAS"
Claro! Por que não, né? Eu mal preciso de uma, mas, óbvio... Por que não levar duas já que você está falando? Sabe, eu sou uma estúpido que odeia meu suado dinheirinho... Então vou levar umas 18 logo! Que bom que estou APROVEITANDO uma oportunidade como essa de comprar mais coisas do que eu realmente preciso. Ainda bem que tem gente boa e bem intencionada no mundo pra dar as dicas certas pra gente!


"O SISTEMA NÃO DEIXA”
Uma das coisas mais loucas de todos os tempos. Aquele desconto ou aquela divisão da sua compra que o vendedor ou a loja anunciou tanto, de uma hora para outra, não pode mais ser feito. E quando você vai falar com o apanacado do vendedor, ele solta: “O SISTEMA não deixa.” Parece que o tal sistema é uma entidade onipotente que veio de outro planeta somente para impedir você de fazer suas comprinhas nessa loja encardida. Ninguém lembra que a porra do sistema foi feito ou instalado por outros seres humanos e é SIM passível de alterações. E quando você explica isso pro retardado do vendedor, ele repete que nem um papagaio acéfalo: “O SISTEMA não deixa.” e fica olhando para você e piscando os olhinhos com cara de que não tem a mínima idéia do que está falando.


"SUCESSO COM O PRESENTE!"
Só mesmo esses paspalhos formados em Administração de Empresas e Marketing para inventarem uma cretinice dessa envergadura... SUCESSO? Pra que eu preciso ter sucesso com uma loção escrota que eu sou obrigado a dar pra ratazana da minha sogra no Natal? Esses caras ficam cacarejando umas baboseiras vazias para ainda depois você de ter pago uma fortuna e ter sido mal atendido por um maconheiro idiota, ainda tem que ouvir uma imbecilidade como essa? Sucesso com o presente, pra mim, só se você for demitido hoje, seu inseto!


"DEIXA EU TE LEVAR ATE A PORTA DA LOJA"
Grandes merdas! Não sou aleijado não, seu debilóide. Parece até que estou no Palácio de Buckingham e não numa birosca de 1,99 que vai estar falida dentro de um ano. Fique aí mesmo porque não quero que me vejam andando com um vagabundo como você, seu trouxa. Mais uma palhaçada desses pregos da Adm. que  acham que puxar o saco do cliente vai fazer ele compre mais. Não vai não. O preço é tudo, seus cretinos! Todo mundo sabe disso (menos vocês, né?). Depois do preço, a coisa que nós consumidores mais apreciamos é um vendedor MUDO. Só isso.


Adolar Gangorra tem 75 anos, é editor do site www.adolargangorra.com.br e foi o sujeito que introduziu o gerúndio para os operadores de telemarketing para enorme alegria dos consumidores.

Nenhum comentário: